Hora Certa

31 agosto 2010

TORNEIO DE SOFTBOL NIPIAKU EM COMEMORAÇÃO A 30 ANOS DE FUNDAÇÃO

O torneio que teve início as 07h30min da manhã do último domingo dia 29 no Manaus Country Club, contou com a participação de 21 times divididas em duas chaves A e B os jogos tiveram como base a regra do Softbol, mas, com algumas mudanças. Todos os times jogaram com 10 atletas, seus elencos tinham que ter três jogadores maiores de 50 anos, três mulheres ou três adolescentes em campo, essa iniciativa foi realizada para nivelar os times assim ficando uma competição equilibrada.


O Torneio Misto, disputado no último final de semana, no Manaus Country Club, foi marcado por muita disputa entre as equipes. Destaques para o time formado apenas por brasileiros do Manaus Country Club, KEIHIN e o grande vencedor YAMAHA.


A equipe do M.C.C. que tem em média de idade 18 anos chegou até a semifinal, exibindo um jogo técnico e agressivo, mas, não conseguiram superar a experiência do time da YAMAHA que venceu a partida por 6 X 0. Já na disputa do terceiro lugar contra o time da colônia Efigênio Salles que fica localizada no Km 42 da AM-010 o time jovem conquistou a vitória por 2 x 0 e o 3 lugar, garantindo assim a permanência entre os 4 melhores da competição.


Para chegar até a final a equipe KEIHIN enfrentou e venceu 04 adversários: AMIGOS DO CAMARÃO 3 X 6, HONDA B 1 X 6 MITSUBA 3 X 4 e EFIGÊNIO SALLES 3 x 11. Com destaque para Ricardo Furomoto que desempenhou com maestria a função de interbases (shortstop). Já o outro finalista a equipe da YAMAHA enfrentou apenas 3 adversários por conta da tabela já tinham 21 times : DENSO 1 x 4, Honda 2 X 5, e M.C.C. 0 X 6 se destacando o diretor Executivo da YAMAHA e Arremessador (Pitcher), o Sr. Kuromoto


A final foi entre YAMAHA x KEIHIN, o jogo foi de muita técnica e empenho dos jogadores, a partida estava empatada até a 05 e última entrada, o objetivo de evitar as corridas do rival e uma rebatida tripla consagrou a YAMAHA  mais uma vez campeã. A entrada estava 0 x 0 com 3 jogadores em base e dois eliminados, quando Rogério Mukai na última tentativa consegue uma rebatida tripla e decreta a vitória.

TIMES PARTICIPANTES YAMAHA B, HONDA LOCK, MITSUBA, N SEIKI, PANASONIC, HONDA B, AMIGOS DO CAMARÃO, KEIHIN A, COLÔNIA EFIGÊNIO SALLES A, N BRAKE, SONY, SHOWA, KEIHIN B, METALFINO, MCC, FCC, DENSO, YAMAHA A, COLÔNIA EFIGÊNIO SALLES B, HONDA A  e ESCOLA JAPONESA.


Yamaha
campeã

Um comentário: